Marketing

A biblioteca móvel da McDonald's regressou à estrada

A Happy Van, a biblioteca móvel criada pela McDonald's Portugal, volta a percorrer o país de norte a sul. Este ano vai passar por 69 restaurantes da marca, entre abril e setembro, com o objetivo de distribuir mais de 15 mil livros e estimular o gosto pela leitura junto dos mais novos.

quarta-feira, 08 abril 2015 10:30
A biblioteca móvel da McDonald's regressou à estrada

Além da distribuição de livros, o espaço móvel da McDonald's planeou atividades como sessões de leitura, conteúdos exclusivos, jogos didáticos gratuitos e, ainda, um espetáculo com o Ronald McDonald sobre a literacia.

Sobre o contributo da McDonald's Portugal, a diretora de marketing e comunicação, Inês Lima, acrescenta que "este projeto conta ainda com uma relevante componente digital, associada ao Happy Studio e ao programa 'Happy Readers', que permite estender estes momentos de convívio em torno do universo da leitura ao quotidiano familiar".

A Happy Van está integrada na plataforma Happy Readers e conta com o apoio do Plano Nacional de Leitura (PNL), da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), bem como de uma parceria com a Porto Editora e a escritora Luísa Ducla Soares que desenvolveu um mini-livro exclusivo para as crianças participantes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

A McDonald's tem uma biblioteca sobre rodas

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing