Marketing

Bonita ou comum? A Dove escolhe “beautiful”

A Dove continua na luta para exaltar a beleza natural de todas as mulheres, nomeadamente na forma como elas se veem e representam. Desta vez criou duas entradas, em edifícios de São Francisco, São Paulo, Xangai, Londres e Nova Deli: uma para as mulheres comuns e outra para as mulheres bonitas.

quarta-feira, 08 abril 2015 11:24
Bonita ou comum? A Dove escolhe “beautiful”

Através de uma câmara instalada nas fachadas dos edifícios, a Dove recolheu as reações das várias mulheres que ali passaram ao longo do dia. A maioria optou pela porta "average" (comum) e algumas só escolheram a porta "beautiful" (bonita) quando estavam acompanhadas de um amigo ou familiar.

Com a campanha #ChooseBeautiful, a marca continua assim a passar mensagens fortes para relembrar as mulheres que não devem ser tão agressivas com elas próprias.

Uma iniciativa, que segue o mais recente filme gravado pela Dove em França, sobre o autobullying das mulheres. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing