Marketing

Mais uma campanha da beleza real com uma provocação “angélica”

A Lane Bryant, marca de roupa especializada em tamanhos grandes, acaba de lançar a campanha "#ImNoAngel", protagonizada por modelos cheias de curvas. Numa reação à campanha "The Perfect Body", lançada pela Victoria's Secret em novembro último.

segunda-feira, 13 abril 2015 12:26
Mais uma campanha da beleza real com uma provocação “angélica”


A provocação fica evidente no uso do termo "angel", dado que é precisamente assim que são designados os principais modelos da Victoria's Secret.

O objetivo da Lane Bryant é mostrar que a beleza pode ser celebrada em todas as formas e tamanhos. Para isso, convida o público a partilhar uma selfie com a hashtag "#ImNoAngel" escrita com batom num espelho. A criatividade é da agência Laird & Partners.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing