Marketing

A Johnnie Walker tem o "copo mais arrojado". Sabe porquê?

A Johnnie Walker Red Label desenvolveu um copo especial, descrito como "the boldest glass" (o copo mais arrojado). Desenhado pela Condiment Junkie, aquele copo utiliza tecnologia que transfere música para o ouvido interno do consumidor, através do contacto dos dentes com o vidro.

terça, 14 abril 2015 12:25
A Johnnie Walker tem o "copo mais arrojado". Sabe porquê?

Diz a Diageo, grupo detentor da Johnnie Walker, que o recipiente utiliza conhecimentos da ciência sensorial e o objetivo é proporcionar uma nova experiência para os apreciadores da marca de whisky.

Assim, um pequeno dispositivo tecnológico transforma a superfície do copo numa coluna de som, criando vibrações que se transformam em música através do contacto dos dentes com o copo.

Oscar Ocaña, diretor de marca, afirma que esta tecnologia representa uma revolução cultural na forma de beber whisky, sendo uma amostra da oferta dos bares futuristas. Por agora, estes copos só estão disponíveis no bar londrino Call Me Mr Lucky, mas a marca está a considerar outras parcerias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing