Marketing

Mustard e Portucel dão as mãos à floresta

A Mustard ganhou o pitch do grupo Portucel Soporcel para a iniciativa "Dá a mão à floresta", com o conceito "cuida da floresta e ela dá o seu melhor".

quinta-feira, 16 abril 2015 10:34
Mustard e Portucel dão as mãos à floresta

Diz a agência que o projeto visa "aproximar a empresa da população das regiões onde desenvolve a sua atividade, realçando o seu papel ativo na proteção e renovação das áreas florestais".


Para tal, a agência organizou uma ação de rua direcionada à sociedade civil e ao público infanto-juvenil, de modo a abranger um maior número de pessoas e escolas.


A Mustard assume-se como uma agência de ativação 360, com especialização em produção, eventos, castings especiais e "ideias fora da caixa".

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing