Marketing

O primeiro leilão de supermercados tem DCE

A DCE loving brands foi a escolhida para a divulgação do primeiro leilão de supermercados da DECO Proteste. A agência desenvolveu uma campanha multimeios, que procura sensibilizar os portugueses a participarem no leilão para se habilitarem a um cabaz de produtos essenciais com desconto, durante um ano.

segunda-feira, 20 abril 2015 12:34
O primeiro leilão de supermercados tem DCE

Com a mensagem "Junte-se a nós e pague menos no supermercado", a campanha Poupe no Cabaz quer mostrar que a DECO Proteste apoia as famílias portuguesas.

A campanha assinada pela DCE está a ser transmitida em TV, rádio, imprensa, digital e pontos de venda, tendo sido criado um jogo interativo online, na plataforma oficial Poupe no Cabaz.

Todos os portugueses poderão participar no primeiro leilão de supermercados, através do registo no site Poupe no Cabaz até ao dia 31 de maio, estando os associados da DECO automaticamente inscritos. O leilão irá decorrer no dia 2 de junho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

O primeiro leilão de supermercados tem DCE

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing