Marketing

Universitários: já arrancou a 11ª edição do Brandstorm

Começa agora a 11ª edição do Brandstorm Portugal, o jogo de estratégia e gestão empresarial do grupo L'Oréal. Este ano o desafio consiste em desenvolver uma estratégia para o travel retail da Lancôme, integrando os vários canais onde a marca está presente: aeroportos, companhias aéreas, ferries e cruzeiros.

segunda-feira, 20 abril 2015 13:25
Universitários: já arrancou a 11ª edição do Brandstorm

No Brandstorm serão avaliadas as capacidades dos participantes, nomeadamente criatividade, comunicação, trabalho em equipa, visão estratégica e análise do mercado. Uma iniciativa através da qual a L'Oréal capta talento jovem em todo o mundo, aproximando o mundo empresarial do académico, explica a empresa.

Na competição estão já os estudantes finalistas das universidades parceiras do concurso: Universidade Católica, Universidade Nova de Lisboa, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e Faculdade de Economia do Porto (FEP). No dia 8 de maio vão apresentar as ideias na Final Nacional, podendo ganhar um passaporte direto para a Final Internacional dia 18 de junho, em Paris.

A iniciativa dá pela primeira vez, a oportunidade ao grupo vencedor do Wildcard, uma competição paralela que decorre online através da criação de vídeos, de disputar a Final Nacional do Brandstorm juntamente com os grupos finalistas das universidades parceiras.

Em Portugal, a L'Oréal recrutou 43 alunos que competiram no Brandstorm, 18 dos quais permanecem ainda hoje na empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing