Marketing

Os cinco quilómetros mais felizes do mundo têm Fruut

A Fruut é a parceira oficial de todos os eventos da The Color Run para 2015. Assim a marca de snacks de fruta desidratada vai estar presente nas corridas de Coimbra, Leiria, Cascais, Porto e Braga, que irão envolver cerca de 70 mil participantes.

terça, 28 abril 2015 10:23
Os cinco quilómetros mais felizes do mundo têm Fruut

O objetivo da marca, explica o CEO da Frueat, é "contribuir para um mundo mais saudável, divertido e feliz", naquela que é "uma oportunidade única para fomentar hábitos de desporto e alimentação saudável".

Além da parceria, a Fruut vai lançar 100 mil embalagens inspiradas na The Color Run, com uma mistura de vários sabores de maçã da marca (vermelho, verde e fuji), e que darão 10% de desconto na inscrição em qualquer evento The Color Run.

Os consumidores habilitam-se ainda a um dos 1500 prémios incluídos nas embalagens, como a oferta de 300 inscrições, t-shirts, óculos de sol e outros itens de merchandising.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing