Marketing

Vodka Limão ou Caipirinha? É a Super Bock Mix

Super Bock Mix Vodka Limão e Super Bock Mix Caipirinha são as duas novidades da marca de cervejas. Com o conceito #unlockatuanoite, a Super Bock pretende desbloquear novas oportunidades e momentos a um público mais jovem.

quarta-feira, 06 maio 2015 11:26
Vodka Limão ou Caipirinha? É a Super Bock Mix

Com estas novas cervejas aromatizadas, a Super Bock quer aproximar-se do consumidor mais urbano, que gosta de sair à noite, de se divertir e de conviver com os amigos. Por isso – diz a marca – a aposta de comunicação vai para os canais online e digitais da marca.

"A Super Bock Mix é uma cerveja que vem dinamizar a categoria e reforçar a presença da marca no território pré-noite e noite", diz Rui Freire, administrador de Marketing e Comunicação da Unicer.

E, seguindo o conceito de comunicação, #unlockatuanoite é o mote de duas festas de lançamento da Super Bock Mix, que vão acontecer a 7 de maio, no Urban Beach, em Lisboa, e a 16 de maio, no Armazém do Chá, no Porto. O lançamento será acompanhado de várias iniciativas de rua para promover a degustação da nova gama.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing