Marketing

O Lidl quer testar os dotes vocais dos portugueses

Com um ano cheio de iniciativas para celebrar o 20º aniversário em Portugal, o Lidl apresenta agora um novo passatempo. Chama-se "Mais talento" e a ideia é testar o talento musical dos consumidores, através da interpretação da música "Mais para Si".

sexta-feira, 08 maio 2015 09:47
O Lidl quer testar os dotes vocais dos portugueses

Para participar, basta registar-se no site, fazer o download da versão instrumental da música, cantar e gravar a sua interpretação da música "Mais para Si" e fazer depois o upload do vídeo na plataforma até dia 19 de junho.

Os vídeos vão estar disponíveis para visualização e votação do público e os 20 melhores serão avaliados por um júri constituído por um representante do Lidl, pela cantora Marisa Liz (Amor Electro) e pelo cantor Luís Sequeira.

A lista de prémios do concurso "Mais Talento" inclui um iPhone 6, uma capa personalizada para iPhone autografada por Marisa Liz, bilhetes duplos para assistir a um concerto dos Amor Electro, CD autografados dos Amor Electro e ainda vales de compras Lidl.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing