Marketing

Ele é cãodidato a presidente do mundo

Chama-se Américo, e é um cão de raça indefinida, que foi abandonado e recolhido pela União Zoófila. "Yes I can" é o slogan que pretende levar este cãodidato à presidência do mundo. Trata-se de uma campanha de angariação de fundos lançada pela associação, em parceria com a Companhia das Soluções.

sexta, 08 maio 2015 10:54
Ele é cãodidato a presidente do mundo

Diz a Companhia das Soluções que aproveitou o atual contexto político pré-eleitoral, para desenvolver "uma campanha em que um ser não humano é cãodidato à presidência do mundo e defende um mundo mais justo e solidário para todos os seres".

"Yes I can" é o slogan da campanha eleitoral, que promete acesso universal aos cuidados básicos de saúde, alimentação para todos os seres, dedução das despesas dos animais para efeitos de IRS "e até espaços verdes para a prática desportiva... do apanha bolas e frisbees".

A associação afirma que o cãoditato Américo representa os milhares de animais abandonados em Portugal e com esta campanha pretende chamar a atenção do poder político e da sociedade para este problema.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing