Marketing

E você? Também ama a sua pele?

"Ama a tua Pele" é o nome do mais recente projeto de sensibilização da L'Oréal Paris e que conta com o apoio do blogue Maria Capaz e a criatividade e realização da BRO, produtora de Pedro e Mário Patrocínio. O objetivo é alertar para a importância da pele na autoestima das mulheres.

quinta-feira, 14 maio 2015 11:18
E você? Também ama a sua pele?

Uma campanha que conta com os testemunhos de quatro artistas nacionais, de diferentes gerações: Simone de Oliveira, Inês Aguiar, Cláudia Vieira e Sara Tavares. Nos vídeos, que já circulam no online, as artistas referem como se sentem com a pele e desafiam as portuguesas a pensarem e a conhecerem melhor a sua própria pele.

Explica Margarida Condado, diretora de Marketing da L'Oréal Paris, que este projeto é baseado nos resultados dos Censos da Pele, onde a marca percebeu "que como não existem consequências no imediato, as portuguesas não têm consciência dos danos irreversíveis que causam à pele todos os dias ao não limpar a pele com produtos adequados, não hidratar ou não proteger a pele do sol."

Já Rita Ferro Rodrigues, cofundadora da Maria Capaz, afirma que "esta parceria que agora se inicia com a L'Oréal Paris é uma honra", sobretudo quando envolve "projetos que mexem com as vidas das mulheres e que são absolutamente incríveis, merecendo por isso ser reconhecidos e sobretudo, vividos e celebrados".

O projeto "Ama a Tua Pele" apoiará também causas de mulheres fragilizadas, ajudando-as a recuperar a sua autoestima. Isso será feito através da oferta de produtos; de uma parceria com a startup portuguesa We Care On, que disponibiliza consultas de psicologia e coaching online, por telefone ou Skype; e ainda do apoio às mulheres da ala de psiquiatria do Hospital de Santa Maria e mães de crianças doentes no IPO.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing