Marketing

Uma bebida a mais pode fazer a diferença

É este o alerta da nova campanha da Ogilvy & Mather Tóquio para a cadeia japonesa de bares Yaocho. Através de bases para copos com uma tinta especial, a agência pretende sensibilizar os cidadãos para a problemática da violência doméstica.

quinta-feira, 14 maio 2015 12:50
Uma bebida a mais pode fazer a diferença

As bases apresentam fotografias de mulheres comuns, no entanto surpreendem quem ali deixa repousar o copo. Através de uma tinta térmica que reage ao frio, quando uma bebida gelada é colocada na base, o retrato muda e passa a incluir nódoas negras e cortes na face das mulheres.

A par da fotografia alterada surge a mensagem "Não deixe que uma bebida a mais se transforme em violência doméstica". Um pedido aos consumidores para beberem com moderação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing