Marketing

Não sejas um Gremlin, diz a Havas

A Havas Media assina a nova campanha da Snickers, dentro do posicionamento "Tu não és tu quando tens fome". E desta vez os protagonistas são os icónicos Gremlins, que invadiram a televisão, as redes sociais e a rua, com ações, receitas e, claro, gritos de monstros.

sexta-feira, 15 maio 2015 11:14
Não sejas um Gremlin, diz a Havas

Esta campanha assinala também assinala a primeira presença da Snickers na MTV Portugal, através de spots e patrocínio do novo programa "Brothers Green Eats", onde os VJ Francisco Beatriz e Diogo Dias fizeram um bolo Snickers. Na FOX a marca integrou o layout Snickers no próprio ID do canal.

A Snickers está também presente na SIC, TVI e Fuel TV. Já no digital, os monstros vão invadir plataformas como a Google e o Sapo, e ainda a página de Facebook da marca de chocolates, que já se encheu de gritos como "MUAHAHA!", "ROOARRR!", e "ARRRGGH!", convidando os fãs a gritarem como os Gremlins para ganharem prémios.

Esta ação surge associada ao lançamento de duas edições limitadas: uma em que as embalagens surgem com uma nova imagem com gritos e imagem dos Gremlins, e a Snickers Intense Choc, uma barra de chocolate negro, amendoins e caramelo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing