Marketing

Coca-Cola mostra que nem tudo o que parece é

Conhecida por espalhar felicidade, a Coca-Cola decidiu ir mais longe e com a campanha "Let's take an extra second" convida as pessoas a repensarem os seus preconceitos.

segunda-feira, 18 maio 2015 13:06
Coca-Cola mostra que nem tudo o que parece é

A campanha centra-se no vídeo "Experiment", em que um grupo de voluntários é convidado a tecer opiniões sobre a aparência de pessoas desconhecidas. Foi desta forma que a marca quis mostrar que para criar uma imagem preconceituosa bastam poucos segundos.

Com criatividade da agência Cyranos McCann, de Barcelona, a campanha é composta por mais três filmes, que retratam as histórias de uma avó, de uma modelo, e de um grupo de crianças, cujas experiências pessoais mostram que vale a pena "tirar um segundo a mais" para acabar com preconceitos e estereótipos.

A marca pretende, assim, desafiar as pessoas a ir além do primeiro olhar, mostrando que nem tudo o que parece é.

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