Marketing

Estes ténis Reebok têm 25 histórias para contar

A Reebok convidou 25 jovens criativos de várias áreas a mostrar como os Reebok Classic Ventilator os inspiram no dia-a-dia. Trata-se da iniciativa Creative HUB, que já na terceira edição e depois do sucesso em Espanha, chega agora a Portugal.

terça, 19 maio 2015 11:22
Estes ténis Reebok têm 25 histórias para contar

Com este projeto, que se apresenta como um espaço de co-working multidisciplinar, a Reebok pretende dar visibilidade a novos talentos criativos.

Já na terceira edição, o Reebok Creative HUB apresentou, em Espanha, um projeto de videoarte para comemorar o 25º aniversário dos Reebok Classic Ventilator. E – diz a marca – que face ao sucesso e mediatismo da iniciativa, a Reebok decidiu expandir este projeto a Portugal.

Assim, sob o mote "1 Par de ténis Reebok Classic. 25 Jovens talentos nacionais. 25 Momentos. 25 Histórias vividas a bordo dos Reebok Classic Ventilator" convidou jovens criativos de várias áreas a mostrar, através da hashtag #ReebokCreativeHubPT, como estes ténis os inspiram.

A hashtag será lançada ainda este mês com o contributo destes jovens talentos portugueses, sendo todos os resultados apresentados oficialmente ao público a 4 de junho, informa a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing