Marketing

Nem só de música vive o Spotify

O Spotify quer ser mais que um serviço de streaming de música, e acaba de lançar novos produtos. Vídeo, podcasts e o Spotify Running são as apostas que visam atrair os utilizadores por mais tempo, e oferecer aos marketeers novas formas de conectar com os consumidores.

quinta-feira, 21 maio 2015 12:32
Nem só de música vive o Spotify

 

O Spotify introduz, assim, uma nova experiência na app móvel, intitulada Now. Este serviço usa o histórico para prever os artistas, e os álbuns, que o utilizador quer ouvir em diferentes partes do dia.

Além de música, vai disponibilizar conteúdos de entretenimento e notícias de alguns media como a ESPN, Vice, Viacom, NBCUniversal, Disney e Conde Nast.

Outra das novidades é o Spotify Running, que usa os sensores do telemóvel para avaliar a corrida e adequar a música ao ritmo.

O Now, do Spotify, está disponível para os utilizadores de iPhone nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Alemanha e na Suécia, mas a empresa espera expandir o serviço para outros mercados. O Spotify Running está disponível globalmente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing