Marketing

A Caixa pensa nos mais novos

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a Caixa Geral de Depósitos criou um modelo especial de caderneta de Poupança Jovem, convidando os mais novos a ilustrá-la com os objetivos de poupança. E, com criatividade da Fuel, lança a campanha "Poupar para Ganhar", para promover as soluções do banco.

terça, 26 maio 2015 11:12
A Caixa pensa nos mais novos

Com esta caderneta que, com "uma caneta especial, integra o Kit conta CaixaProjeto", a Caixa pretende estimular os hábitos de poupança no segmento jovem e fomentar o relacionamento com os clientes, afirmando-se como o banco da poupança para o futuro e parceiro na educação financeira.

A campanha vai estar presente em rádio, imprensa e ponto de venda. Em paralelo, terá um enfoque no digital, com assinatura da Fullsix, que encaminhará os visitantes para o microsite ofertaglobal. O plano de Meios é da responsabilidade da Havas Media e da ComOn.

Ainda no âmbito da campanha para os mais novos, a Caixa vai oferecer jogos "Poupar para Ganhar", às crianças que visitarem as agências do banco até dia 5 de junho. O objetivo deste jogo é ser jogado em família transmitindo conceitos de literacia financeira e de sensibilização para a necessidade de poupança para alcançar objetivos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing