Marketing

Sabe a polémica da Telepizza? A Jom tem a solução

Sabe a polémica no twitter entre a Telepizza Portugal e um cliente insatisfeito por a marca ter trocado a Coca-cola pela Pepsi? A Jom aproveitou o momento para levar o conceito de "tudo para o seu lar" à letra.

quarta-feira, 27 maio 2015 11:16
Sabe a polémica da Telepizza? A Jom tem a solução

Tudo começou porque um consumidor da Telepizza Portugal partilhou uma mensagem no twitter avisando que, uma vez que a marca tinha trocado a Coca-Cola pela Pepsi, deixaria de ser cliente. E a Telepizza respondeu – "Ok, vai pela sombra".

Desde então, a marca tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Por isso, a Jom decidiu apelar à paz, e está a convidar os dois intervenientes a fazerem as pazes. Assim, desafiou a Telepizza Portugal a oferecer uma refeição ao cliente insatisfeito, e incitou o cliente a passar numa loja Jom para levantar um pack de 12 Coca-Cola.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing