Marketing

WYgroup finalista em prémio mundial do Barclays

O "Pão com História", uma iniciativa da associação Pressley Ridge, cujo branding tem assinatura das agências By e tribeCRM, do WYgroup, é um dos cinco finalistas ao prémio mundial do Barclays, criado para apoiar projetos sociais.

sexta-feira, 29 maio 2015 12:18
WYgroup finalista em prémio mundial do Barclays

As duas agências foram responsáveis pelo branding do projeto, desenvolvendo a identidade, o ambiente de loja, um vídeo promocional e os materiais usados na campanha.

Com esta iniciativa, a Pressley Ridge, organização não-governamental, pretende criar uma padaria start-up social, que visa criar emprego e reduzir o abandono e o absentismo escolar, de forma a contribuir para a redução da pobreza. Em fase de preparação, o projeto quer criar mais de 30 empregos e possibilitar estágios profissionais, estando ainda prevista a criação de um clube de jovens, no espaço da padaria, para promover o desenvolvimento pedagógico de crianças, com idades entre os 8 e os 15 anos.

O prémio tem o valor de 130 mil euros e todas as pessoas podem votar, até 3 de junho, através do site peoplesvote.barclays.com/europe/. Caso este projeto da Pressley Ridge seja o mais votado, o montante do prémio permitirá que a loja seja criada já este ano, bem como a aquisição de uma roulotte que aumentará o número de postos de trabalho criados.

O Barclaycard Portugal é responsável pela candidatura do "Pão com História" ao prémio especial dos 325 anos do banco, que foi lançado para apoiar projetos sociais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing