Marketing

A Baixa 62 vai ter uma Fitness Exxxperience no NOS Alive

A Control já confirmou a presença no NOS Alive, acompanhada pela Baixa 62. A agência foi a escolhida para ativar a marca de preservativos no festival, com o mote Fitness Exxxperience, ficando também encarregue de gerir a página de Facebook antes, durante e depois do evento.

terça, 02 junho 2015 10:53
A Baixa 62 vai ter uma Fitness Exxxperience no NOS Alive

Para além do conceito e criatividade, a concretização, operacionalização do espaço Control, assim como a produção de todos os suportes de comunicação inerentes à ativação da marca no festival ficam a cargo da Baixa 62.

O espaço Control conta com um stand de dois andares e, segundo Pedro Valido, diretor da Baixa 62, este ano a agência "foi ainda mais longe na criatividade, integrou uma vertente tecnológica nas atividades desenvolvidas e vai proporcionar experiências aos visitantes que, no mínimo, vão surpreender os festivaleiros".

A Baixa 62 vai contar com uma equipa de 20 pessoas no Passeio Marítimo de Algés e espera mais de 1500 visitas diárias ao stand da Control no NOS Alive.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing