Marketing

Lutar contra a fome é o objetivo da Nobre

"A Nobre teve a lata de ajudar. E você?" é o mote da mais recente campanha de luta contra a fome, que cruza o mundo da Nobre Casa de Cidadania com o universo da Nobre Alimentação. Assim a marca convidou o artista Pedro Zamith para decorar cinco latas de salsichas e por cada embalagem vendida, serão doadas 50 gramas de produto a quem mais precisa.

quinta-feira, 04 junho 2015 10:43
Lutar contra a fome é o objetivo da Nobre

Na edição limitada de 250 mil latas, Pedro Zamith representou cinco atos nobres praticados por cidadãos homenageados nos últimos dois anos: Alexandre (saltou para o rio Tejo para salvar uma criança), Joaquim (agente da GNR), Joana (converteu toneladas de tampas em equipamentos para a IPSS de Ílhavo), Miguel (ajuda a concretizar sonhos de crianças internadas em hospitais) e Paulo (parou um autocarro para salvar uma vida no tabuleiro da Ponte 25 de Abril).

A edição especial da Nobre está à venda nos pontos habituais e pretende homenagear os atos praticados por estes cinco cidadãos, que espelham os valores e missão da Nobre Casa de Cidadania, refere a marca em comunicado.

Para apoiar esta campanha a Nobre irá contar com um forte presença no ponto de venda, rádio e uma campanha digital suportada na página de Facebook "Portugal é Nobre".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing