Marketing

O Pedro e o Nuno estão no júri dos European E-Commerce Awards

O vice-presidente da ACEPI e diretor de Operações de Ecommerce da Sonae, Pedro Santos, e o Head of Marketing e Online da Worten, Nuno Nascimento Rodrigues, são os portugueses que integram o júri dos European E-commerce Awards 2015. O objetivo é premiar as melhores iniciativas de e-commerce implementadas na Europa.

segunda-feira, 08 junho 2015 13:20
O Pedro e o Nuno estão no júri dos European E-Commerce Awards

Pedro Santos conta já com 14 anos de experiência em projetos e negócios de e-commerce, com competências em gestão, estratégia, planeamento de projetos, operações e logística, estando também na Portugal Ventures e no comité de Inovação da Sonae.

Por sua vez, Nuno Nascimento Rodrigues integra a Sonae desde 1998 e em 2005 transitou para a direção de Marketing da Worten. O profissional é licenciado em Gestão e Administração de Negócios pela Universidade Católica e obteve um MBA em Marketing, também naquela universidade.

Os European E-commerce Awards 2015 serão entregues esta terça-feira, 9 de junho, numa cerimónia em Barcelona durante a conferência Global E-commerce Summit. Os prémios incluem três categorias: The Omnichannel Award, Pure Player Award e Entrepreneurial Award.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing