Marketing

Para a Sumol, não há beco sem sardinhada

"À pinha também quer dizer arraial" e "Colinas também quer dizer miradouros" são outras das mensagens da nova campanha da Sumol que vão decorar as ruas da capital, na renovação do patrocínio às Festas de Lisboa.

quinta-feira, 11 junho 2015 12:47
Para a Sumol, não há beco sem sardinhada

O objetivo das ativações é levar o "otimismo contagiante" a toda a cidade e reinventar o que é português, de modo a cativar as novas gerações para estes momentos festivos, em linha com a nova identidade visual e posicionamento concebido a pensar no público mais jovem.

E "à Pinha também quer dizer Santos Populares", por isso na noite de Santo António, dia 12 de junho, a marca vai distribuir manjericos pela Avenida de Liberdade e pela Bica. E, como "fila também quer dizer apita o comboio", entre Santos e Alfama, Sumol estará presente com arcos das marchas populares.


Para além das ativações de marca e dos materiais de visibilidade, estará ainda presente nos principais momentos oficiais das festas.

 

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