Marketing

A Pitch e a Randstad querem empregar o teu talento

Depois da Allianz no MEO Marés Vivas, a Pitch vai ativar a Randstad, empresa de emprego e recrutamento, no NOS Alive'15. Sob o mote "Emprega o teu Talento", a ação desenvolvida vai premiar os festivaleiros mais originais e criativos com 45 entradas para o festival e, ainda, 15 estágios remunerados. 

quinta-feira, 18 junho 2015 12:48
A Pitch e a Randstad querem empregar o teu talento

Na primeira fase da campanha "Vai ao NOS Alive e emprega o teu talento", a decorrer até 30 de junho na página de Facebook da Randstad Portugal, a empresa lança um desafio aos seguidores. 

Os interessados devem enviar currículo, em mensagem privada, e desenvolver um vídeo, com 1 minuto de duração máxima, onde demonstrem todo o talento e criatividade para a função ou cargo a que se candidatam, em áreas tão distintas como a banca, gestão comercial, comunicação, restauração, dança, entre outras.

Após a análise dos vídeos, a Randstad identificará os 45 candidatos com o perfil mais adequado às diversas funções disponíveis em empresas parceiras da iniciativa, premiando-os com uma entrada para o NOS Alive.

No espaço da marca neste Festival, os 45 selecionados terão a possibilidade de subir ao Palco Randstad e dar o "tudo por tudo" para provar ao júri, composto por responsáveis Randstad e empresas parceiras, que merecem o lugar na função e empresa a que se candidatam.

Apenas 15 pessoas vão ter acesso aos estágios remunerados. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

A Pitch e a Randstad querem empregar o teu talento

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing