Marketing

A McDonald’s criou um filtro para o Snapchat

A McDonald's é a primeira marca a criar geofilters para o Snapchat. Os utilizadores podem assim colocar filtros e molduras com hambúrgueres ou batatas fritas nas fotografias tiradas com a aplicação.

quinta-feira, 18 junho 2015 13:04
A McDonald’s criou um filtro para o Snapchat

Os geofilters são a mais recente ferramenta do Snapchat, permitindo aos utilizadores decorar os snaps com elementos alusivos à localização e pontos de referência de uma determinada cidade ou rua. Por exemplo, se estão em Lisboa podem incluir a imagem de um elétrico.

No entanto, a aplicação não desenvolve todos os filtros. Prefere antes encorajar artistas e designers a fazerem o upload de trabalhos originais, que serão aprovados pela equipa Snapchat.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing