Marketing

A Heineken tem uma missão para ti

A Heineken tem um último passatempo para levar mais festivaleiros ao NOS Alive'15. Chama-se Mission Alive e vai oferecer 15 bilhetes e ainda cinco entradas para uma World Class Experience (WCE), que será revelada apenas no primeiro dia do evento (9 de julho).

terça-feira, 30 junho 2015 10:41
A Heineken tem uma missão para ti

A partir desta quarta-feira e até ao dia 6 de julho, a Heineken vai publicar posts no Facebook e Instagram, onde serão divulgados seis números que devem ser inseridos no URL que acompanha a comunicação do passatempo.

Os participantes que inserirem todos os números corretamente têm acesso a uma página online e serão desafiados a convidar quatro pessoas. Para isso, é necessário inserirem os emails dos amigos e esperar que eles aceitem.

O vencedor da WCE será o primeiro participante que reunir a confirmação dos quatro amigos no dia em que for revelado o último número. Os 15 participantes imediatamente a seguir ao primeiro lugar receberão bilhetes para o NOS Alive'15, cinco por cada dia do festival.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing