Marketing

A nova marca da TAP viaja com a Fullsix

A TAP lança uma nova marca para os jovens viajantes entre os 12 e os 25 anos – o Step. Trata-se de um programa de fidelização que dá milhas a dobrar, descontos em viagens e uma rede de parceiros. A Fullsix é a responsável pela identidade e comunicação.

quarta, 01 julho 2015 11:29
A nova marca da TAP viaja com a Fullsix

Diz a TAP que a Step "vem para ser uma marca fresca, ambiciosa e ativa", e pretende recompensar quem gosta de ir mais longe.

O site da marca já está disponível em step.flytap.com, e conta, também, com uma aplicação mobile, por enquanto apenas para Android, que será o principal ponto de contacto entre a Step e o target, afirma a companhia.

Depois de ganhar a conta global da TAP, a Fullsix é, também,  responsável pela comunicação 360º da nova marca, desde a identidade visual à campanha, passando pelo site, online, redes sociais, ativação e mobile.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing