Marketing

O BPI ajuda a sonhar com a Partners e a BRO

O BPI acaba de lançar a 6ª edição do Prémio BPI Capacitar, uma iniciativa que visa apoiar projetos que promovam a integração social de pessoas com deficiência. A campanha, assinada pela Partners, conta com dois filmes produzidos pela BRO.

sexta, 03 julho 2015 11:06
O BPI ajuda a sonhar com a Partners e a BRO

Os filmes mostram as histórias de Daniel, "que tem 26 anos e sempre quis ser piloto, mas há 2 anos teve um acidente na neve que o deixou paraplégico, o que não o afastou do sonho de voar"; e de Susana, que é "massagista e, apesar de ter ficado cega aos 5 anos, é totalmente independente e nunca deixou que a deficiência lhe condicionasse a vida". "Dois verdadeiros exemplos com testemunhos inspiradores", diz o banco.

A campanha, com realização de Mário Patrocínio, e direção de fotografia de Leandro Ferrão, marca presença no digital, em rádio, e imprensa.

O Prémio BPI Capacitar insere-se no âmbito da política de responsabilidade social do BPI e destina-se a instituições privadas sem fins lucrativos sediadas em Portugal. As candidaturas decorrem entre até 26 de julho, e o valor anual dos donativos a atribuir é de 500 mil euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing