Marketing

O Canal Panda está mais "fixe"

Dezanove anos depois de chegar ao mercado português, o Canal Panda surge com uma nova imagem. A renovação abrange toda a identidade corporativa da marca, desde o logotipo, site, até à mascote.

sexta, 03 julho 2015 12:53
O Canal Panda está mais "fixe"

O Canal Panda apresenta agora uma imagem que pretende ser mais dinâmica e atrativa com objetivo de ir ao encontro das preferências da audiência.

Com assinatura da agência espanhola Sopa de Sobre, o logotipo apresenta-se mais moderno e estilizado, bem como a nova imagem gráfica on-air, o site, a mascote, e as restantes personagens animadas que estão agora em 3D.

Para comunicar estas novidades, o canal desenvolveu uma campanha publicitária com uma primeira fase teaser até 6 de julho, altura em que a nova imagem será divulgada em televisão, outdoor, rádio, cinema e internet.

"O trabalho realizado em conjunto entre a Dreamia (produtora do Canal Panda em Portugal), a AMC Networks International Iberia (produtora do Canal Panda em Espanha) e a agência Sopa de Sobre, conjuntamente com espectadores e fãs do canal nos dois países, resultou numa identidade visual mais moderna e atrativa, preservando os mesmos valores que tornaram o Canal Panda num sucesso em Portugal desde o seu lançamento até hoje. Pretendemos agora desenvolver ainda mais o seu potencial, com base nesta nova imagem, e manter-nos na liderança da comunicação e afetividade do canal com o seu público", afirma o diretor de marketing do canal.

 

O Canal Panda está mais fixe

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing