Marketing

A "guerra" dos hambúrgueres chegou às tatuagens?

Muitas pessoas utilizam as tatuagens como forma de homenagear alguém, ou algo, que amam. E há quem o faça em demonstração do seu amor por...hambúrgueres. Com base nesta ideia, o Burguer King desafiou cinco fãs da marca concorrente.

segunda-feira, 06 julho 2015 13:58
A "guerra" dos hambúrgueres chegou às tatuagens?

Cinco fãs do Big Mac, da McDonald's, foram convidados pelo Burguer King a ir ao Brasil conhecer o novo hambúrguer da marca de fast-food.

Mas, além de experimentar o novo produto – o Big King – o grupo teve uma surpresa: a oportunidade de ver as tatuagens "transformadas" por Ami James, o tatuador que ficou conhecido por protagonizar o programa americano Miami Ink.

"Às vezes, a realidade supera a ficção. Em um mês, demos a volta ao mundo buscando os fanáticos mais fanáticos da nossa concorrência para convertê-los em fanáticos pelo do Big King. Uma ideia tão difícil de realizar quanto fascinante", comenta a agência brasileira David, responsável pela ação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing