Marketing

O Pedro é um Português + das práticas contemporâneas

Pedro Gadanho é o próximo convidado das sessões Portugueses +, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e da I'M Magazine. No encontro, o arquiteto e atual curador de arte contemporânea no museu MoMa, em Nova Iorque, vai explicar como é que a inovação foi um contributo central para o sucesso da sua carreira.

quinta-feira, 09 julho 2015 11:36
O Pedro é um Português + das práticas contemporâneas

Enquanto curador, Pedro Gadanho procura olhar para a História para tentar identificar e perceber novas tendências, "à luz de uma atitude inovadora" e do trendwatching, descreve a organização. No Portugueses +, o profissional vai partilhar de que forma desenvolve essa pesquisa, como procura novas tendências e o que faz dele um promotor das práticas contemporâneas.

Em outubro, o arquiteto regressará a Portugal para assumir a direção do novo museu da Fundação EDP, o Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia (MAAT), em Lisboa, deixando assim a curadoria do MoMa. A notícia é avançada pelo jornal Público.

O encontro Portugueses +, com Pedro Gadanho, realiza-se esta sexta-feira às 10h30, na Fundação Arpad Szenes–Vieira da Silva, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing