Marketing

Faça um check-up ao seu seguro, com a Liberty e a DCE

A DCE – Loving Brands desenvolveu uma campanha para os pontos de venda Liberty Seguros. Sob o mote "Faça um check-up seguros gratuito e saiba se os seguros que tem protegem o que realmente precisa", a agência criou um conjunto de peças para interação com clientes e potenciais clientes.

sexta, 10 julho 2015 11:08
Faça um check-up ao seu seguro, com a Liberty e a DCE

Questões como "E se o sei cão morder o que não devia" ou "E se por acidente o seu filho partisse uma montra" são agora respondidas através de um conjunto de monofolhas num mostruário, que apresentam as soluções de seguros ideais para cada problema.

No mesmo âmbito, a DCE criou outros instrumentos como texto de email, carta física, conteúdos para publicação em redes sociais e para SMS.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Faça um check-up ao seu seguro, com a Liberty e a DCE

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing