Marketing

Queres ter uma aula de surf? A EDP está a oferecer

A EDP vai oferecer 1100 aulas de surf em sete praias portuguesas durante os meses de julho e agosto. Desta forma, a operadora apoia a prática de desporto e proporciona momentos de lazer ao público.

sexta-feira, 10 julho 2015 11:47
Queres ter uma aula de surf? A EDP está a oferecer

Para esta ação, a operadora criou o EDP Surf Spot onde os interessados se devem inscrever de modo a usufruir de uma aula gratuita acompanhada pelo professor da escola de surf dessa praia. Além da aula, a EDP disponibiliza o fato, a lycra e a prancha.

Assim, de 10 a 12 de julho, a EDP vai estar na Praia do Castelo, na Costa da Caparica, de 17 a 19, na Praia de Carcavelos, e, de 24 a 26, na Praia Grande, em Sintra. A 31 de julho, ruma para Peniche onde fica até 2 de agosto, segue-se a Praia de São Torpes, em Sines, de 7 a 9 de agosto, e, a Praia de Matosinhos, de 14 a 16 de agosto. Por fim, de 21 a 23 de agosto, a EDP volta à Costa da Caparica, desta vez à praia do CDS.

O grupo EDP apoia o surf há cinco anos através do patrocínio às várias provas da modalidade, sendo que este ano vai estar presente nas seguintes provas: Cascais Women's Pro; Cascais Billabong Pro; Moche e Rip Curl Pro Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing