Marketing

O helicóptero Heineken deu boleia até ao NOS Alive

A Heineken lançou um desafio para levar mais 15 festivaleiros ao NOS Alive'15. E cinco deles foram os vencedores da missão que dava acesso a uma World Class Experience: um cocktail seguido da ida para o festival... num helicóptero.

sexta-feira, 10 julho 2015 12:11
O helicóptero Heineken deu boleia até ao NOS Alive

O ponto de partida para esta experiência foi o Parque Eduardo VII, em Lisboa, onde estiveram presentes os cinco vencedores, representantes da Sociedade Central de Cervejas e da Heineken, e algumas personalidades nacionais.

Antes da viagem até Algés, foi feito um desvio até Almada, mais concretamente ao restaurante Suchic, no Tagus Village. Aí os cinco premiados puderam contar com um cocktail de boas-vindas, com direito a sushi e, claro, cerveja Heineken.

A verdadeira surpresa foi o transporte escolhido para chegar ao NOS Alive: um helicóptero totalmente decorado pela Heineken, que continuará a circular com a imagem da marca até ao final do mês de julho.

Além de todas estas "surpresas" proporcionadas pela World Class Experience da Heineken, os vencedores contaram ainda com entrada VIP para a varanda da marca, situada no recinto do festival e com vista sobre o palco principal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

O helicóptero Heineken deu boleia para o NOS Alive

O helicóptero Heineken deu boleia para o NOS Alive

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing