Marketing

O Lidl faz uma viagem à memória dos portugueses

Lembra-se da Farinha Predilecta? E dos biscoitos Paupério? Estas marcas voltam a ganhar destaque nos supermercados portugueses, com o Lidl, que prepara a semana "Recordar é Viver", onde vai disponibilizar as marcas e produtos que ainda hoje estão na memória dos portugueses.

sexta-feira, 10 julho 2015 12:34
O Lidl faz uma viagem à memória dos portugueses

Sobre a iniciativa, Vanessa Romeu, diretora de Comunicação do Lidl, explica que "em ano de comemorações dos 20 anos em Portugal e reforçando a sua portugalidade, o Lidl apresenta uma semana dedicada a marcas registadas na memória dos portugueses", permitindo "o encontro entre gerações, a tradição e a modernidade".

A campanha "Recordar é Viver" vai dar destaque a produtos tipicamente nacionais e "que marcaram a história de Portugal", com o objetivo de proporcionar uma "viagem sensorial" aos consumidores e reforçar a estratégia de proximidade do Lidl, acrescenta Vanessa Romeu.

A profissional refere ainda que "já é notória a procura e interesse crescente do público em geral por produtos e vivências Vintage".

Marcas como os sabonetes aromáticos Ach Brito, bolachas e biscoitos Paupério, Farinha Predilecta, cevada Delícia Negra, Atum Minerva e Santa Catarina, Xarope de Groselha e Marmelada da Quinta do Vale da Rosa continuam a ser produzidas em Portugal, e vão estar disponíveis, de forma limitada, nos pontos de venda Lidl, na semana de 16 de julho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing