Marketing

A portuguesa Gleam vai analisar os consumidores mexicanos

A Gleam, plataforma de inteligência de moda, vai dedicar a maior parte do orçamento de marketing no mercado mexicano e planeia a abertura de um escritório ainda este ano. Esta empresa fornece dados sobre as necessidades dos consumidores de moda, com vista a ajudar os compradores, merchandisers e marketeers a tomarem decisões em tempo real.

segunda-feira, 13 julho 2015 11:42
A portuguesa Gleam vai analisar os consumidores mexicanos

Para suportar esta aposta na América Latina, a Gleam apresenta uma nova versão da aplicação mobile, disponível na App Store e no Google Play, e ainda o site Gleamworld. A app foi redesenhada, oferecendo ao utilizador uma melhor experiência e uma maior variedade de produtos e artigos, que podem ser adquiridos em mercados nacionais e internacionais.

Andreia Campos, CEO e cofundadora da Gleam, comenta que a empresa pretende "mudar a maneira como a indústria tradicional da moda se relaciona com o consumidor nos mercados emergentes, ajudando as marcas a conhecer o seu público e trazendo novas formas de interação com a comunidade de moda local e global".

A Gleam foi fundada em 2013 e é apoiada pela Faber Ventures e pela Portugal Ventures. Conta já com mais de 360 mil utilizadores, disponibilizando as últimas tendências de mais de mil fontes locais e globais de moda. Só no México, a empresa tem uma base de 100 mil utilizadores.

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