Marketing

A Caixa dá palco ao humor no MEO Marés Vivas

A Caixa Geral de Depósitos, enquanto banco oficial do MEO Marés Vivas, que acontece de 16 a 18 de julho, em Vila Nova de Gaia, vai introduzir um palco dedicado ao stand up comedy – o Coreto Caixa.

terça, 14 julho 2015 11:24
A Caixa dá palco ao humor no MEO Marés Vivas

Luis Filipe Borges, Miguel7Estacas, Hugo Sousa, Paulo Baldaia, Ricardo Leite, Fernando Rocha, Pedro Neves, Gabriel Mendes, João Seabra, Joel Ricardo Santos e Pedro Pedrosa, são os nomes do humor nacional que farão parte do Coreto Caixa.

No festival, Caixa terá uma bancada, com capacidade para 500 pessoas, para clientes que ao apresentarem o cartão do banco poderão usufruir de uma vista privilegiada para o palco principal. Além disso, a Caixa conta, ainda, com um estúdio de tatuagens temporárias no recinto.

Com o mote "Uma coisa é certa, desta não se vão esquecer", a Caixa propõe-se a contar a história dos festivais de verão, através da plataforma de partilha onde cada pessoa, mediante registo, poderá criar um timeline e publicar fotos e vídeos com os amigos sob a hashtag #EstamosCá. Para que nenhum momento se perca, o banco terá nos festivais uma "brigada de paparazzi" a ajudar a registar os momentos dos festivaleiros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing