Marketing

Taça da Liga? Agora é Taça CTT

Depois de três épocas sem naming sponsor, a Taça da Liga passa a chamar-se Taça CTT. O contrato é válido para as três próximas épocas e, além do patrocínio, os CTT preparam duas ações que visam aproximar o troféu aos adeptos de futebol. 

terça-feira, 14 julho 2015 13:08
Taça da Liga? Agora é Taça CTT

Os portugueses de todos os distritos terão a oportunidade de conviver de perto com a taça, que fará uma volta a Portugal pelas lojas CTT, ficando em exposição. Esta trophy tour servirá para potenciar a Taça CTT e aproximar as famílias do futebol.

Outra iniciativa prevista é a realização de um filme sobre a construção da Taça CTT.

Em comunicado, os CTT referem que o apoio ao desporto é um dos eixos estratégicos da comunicação da empresa, reforçando o posicionamento, notoriedade e potenciando bons níveis de retorno à cadeia de valor e ao portefólio de produtos e serviços.

Anteriormente, a Taça da Liga adotou os namings Carlsberg Cup (2007 a 2010) e Bwin Cup (época 2010-2011).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing