Marketing

A Capital do Móvel tem (outra vez) Bazooka

A Bazooka é, pela terceira vez consecutiva, responsável pelo desenvolvimento da criatividade da Capital do Móvel, a feira de mobiliário de Paços de Ferreira. Desta vez, a agência do Porto adotou um tom irónico e humorístico para apelar à visita e sensibilizar o público português para a necessidade de apoiar este setor.

quarta-feira, 15 julho 2015 10:29
A Capital do Móvel tem (outra vez) Bazooka

A criatividade da 45ª edição da feira de mobiliário de Paços de Ferreira assenta na suposta anedota: "Um angolano, um russo e um chinês vieram à Capital do Móvel..." que é interrompida pela pergunta "e o português?".

"Para o português Paços de Ferreira é longe" ou "O português não vem porque pensa que os móveis são antiquados", são algumas das "desculpas" dadas para não comparecer no evento de mobiliário.

A ideia é satirizar o facto da procura de mobiliário nacional estar a crescer exponencialmente no estrangeiro quando comparada com a procura a nível interno, diz a Bazooka.

No final, as peças terminam com "e você, não vem porquê?", com o objetivo de apelar à visita e sensibilizar o público português para a necessidade de apoiar a economia nacional, neste caso o sector do mobiliário.

A campanha está presente em mupis, outdoors, imprensa, rádio, TV e conta com particular enfoque no digital e nas redes sociais.

 

A Capital do Móvel tem (outra vez) Bazooka

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing