Marketing

Há Samsung no Mercado da Ribeira

A Samsung acaba de se juntar à Time Out para uma parceria tecnológica com o Mercado da Ribeira, em Lisboa. Na zona de restauração, estarão disponíveis as mais recentes propostas da marca para o segmento dos eletrodomésticos.

quarta, 15 julho 2015 10:59
Há Samsung no Mercado da Ribeira

No piso zero do Mercado, em open space, pode-se encontrar dois frigoríficos Food ShowCase, dois microondas, sete placas elétricas, duas máquinas de lavar loiça, três fornos e quatro monitores Samsung.

Além disso, e agora no piso de cima do Mercado, a marca está presente com soluções na área da sinalética digital, com um vídeo wall composto por 27 monitores LED de 55'', que transmitirão conteúdos próprios desenvolvidos em exclusivo para este caso. Ainda no primeiro piso, a marca terá dois monitores LED de 85'', e dezoito monitores de 55''.

"Esta parceria reforça ainda mais os dados que já partilhámos sobre Portugal no nosso estudo com o maior âmbito de sempre, Techonomics Index, que analisa a forma como os europeus utilizam a tecnologia. Este estudo revela que Portugal é o país onde se cozinha com maior frequência, aproximadamente 29 vezes por mês," aponta o diretor de Marketing Corporativo da Samsung Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing