Marketing

A Coca-Cola beija a felicidade ao som de KURA

A Coca-Cola continua com as celebrações do 100.º aniversário da garrafa Contour. Desta vez, lançou uma ação digital que desafia os fãs a partilhar nas redes sociais, fotografias a beber um refrigerante da marca acompanhadas da hashtag #beijafelicidade. A criatividade é da McCann e MRM/McCann, e o planeamento de meios da MediaCom.

quarta, 15 julho 2015 12:13
A Coca-Cola beija a felicidade ao som de KURA

Para incentivar os jovens, a marca conta com a ajuda do DJ português KURA, que irá explicar o processo de participação através de um vídeo. Posteriormente realizará um remix da música "First time, first love", com a ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola.

É também neste segundo momento que os portugueses vão ser chamados ao palco principal. Num concerto e acompanhando a música de KURA, irão aparecer as imagens das pessoas que partilharam o hashtag #beijafelicidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing