Marketing

O rock de Londres tem Mustard

A marca de gin Beefeater juntou-se à Mustard para promover as "London Sounds Parties". As festas londrinas, que vão marcar presença em 10 bares em Portugal, estão a convidar os consumidores a celebrar com a herança musical de Londres.

sexta, 17 julho 2015 11:30
O rock de Londres tem Mustard

Os consumidores vão, assim, poder descobrir o som British Indie Rock com a banda Trio Cadmira+1, ver uma guitarra a ser personalizada ao vivo, entrar numa cabine londrina para pôr à prova os conhecimentos musicais e fazer parte de uma banda de punk-rock num photocall.

A Beefeater vai ainda sortear uma guitarra pelos participantes das ativações da marca.

A festa começa hoje, dia 17 de julho, no bar FÉ Wine&Club, no Porto, com a Mustard a ser responsável por toda a decoração, promotores e ativações, que podem ser acompanhadas no Facebook e Instagram da marca.

Os consumidores são convidados a explorar a aplicação "London Sounds"beefeatergin.com/londonsounds/ – um mapa interativo de londres que permite aos usuários ouvir e descobrir os sons que a cidade tem para oferecer.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing