Marketing

Visite a Torre de Belém… numa lata de Coca-Cola

A Coca-Cola continua com a homenagem a Portugal, nomeadamente a coleção Património Revisitado. Depois do centro histórico do Porto e da floresta Laurissilva da Madeira, é a vez da Torre de Belém (Lisboa) ter a sua própria lata.

terça, 21 julho 2015 10:56
Visite a Torre de Belém… numa lata de Coca-Cola

Este tributo ao monumento lisboeta decorre também da assinatura de um protocolo, entre a Coca-Cola e a Direção-Geral do Património Cultural. As entidades vão unir-se pela promoção de museus e monumentos da capital e, ainda, facilitar o acesso aos edifícios históricos.

Assim, a partir de 1 de agosto, de terça-feira a domingo, todos os turistas nacionais e internacionais terão à sua disposição um minibus que, de forma gratuita, fará dois percursos com passagem por espaços culturais como o Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Belém, Museu Nacional de Arqueologia, Museu Nacional dos Coches (antigo e novo), Panteão Nacional, Museu Nacional de Arte Contemporânea-Museu do Chiado, entre outros.

O protocolo será assinado esta sexta-feira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing