A Moodnut é uma plataforma de baixo investimento, que permite às empresas criar um set de questões em apenas cinco minutos. Através de smartphones ou tablets, os clientes podem avaliar em tempo real e menos de 30 segundos, a experiência com determinada marca ou espaço.
Sobre a necessidade de desenvolver uma plataforma do género, António Vieira, CEO da Moodnut, salientou: "A interação entre as pessoas e as marcas é cada vez maior, no entanto a experiência de feedback é fraca, habitualmente longa e pouco integrada, o que acaba por ser desencorajador".
Assim, durante o The Lisbon MBA, os criadores desenvolveram uma análise do mercado, da oportunidade e dos riscos que estariam envolvidos e afinaram o produto e plano de negócios. Após o final do MBA, lançaram a Moodnut.
Neste momento, a Moodnut já conta com um alargado portefólio de clientes, como o Museu da Eletricidade/ Fundação EDP; o Centro Cultural de Belém; a Terra Incógnita/ BMW Sailing Academy; o Grupo Your; o Choupana Caffé e duas unidades de saúde.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.