Marketing

A JCDecaux recheou este “frigorífico”

A JCDecaux Innovate, em parceria com a BrandCook, desenvolveu uma ação especial para a Activia. O resultado foi a decoração de um elevador, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, que se assemelha agora a um frigorífico gigante cheio de frutas e vegetais.

terça, 28 julho 2015 10:18
A JCDecaux recheou este “frigorífico”

O objetivo desta ação é desafiar os visitantes a tirarem uma selfie e a partilhá-la no álbum "Passatempo #MEUFRIGORIFICO", na página de Facebook da Activia Portugal. O vencedor receberá um frigorífico LG cheio de produtos da marca.

A decoração do elevador é o objeto central da mais recente campanha "Frigoríficos Activia, Digestões Felizes". A ação encontra-se nos elevadores do núcleo balcão de informações e terá a duração de 14 dias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing