Marketing

Lembra-se do disfarce de Cristiano Ronaldo? Afinal, era marketing

Sabe o vídeo, divulgado em janeiro, em que Cristiano Ronaldo surgiu disfarçado nas ruas de Madrid para surpreender um fã? Afinal, trata-se de uma ação que visa promover o lançamento dos auriculares Roc, da Monster.

terça-feira, 04 agosto 2015 13:17
Lembra-se do disfarce de Cristiano Ronaldo? Afinal, era marketing

Acaba agora o mistério sobre os motivos que levaram Cristiano Ronaldo a disfarçar-se de sem-abrigo e a mostrar os seus dotes futebolísticos na capital espanhola.

O vídeo, que em janeiro se tornou viral, é agora divulgado numa segunda versão, em que se vê o jogador interagir com mais pessoas, além do jovem Nicolás, que apareceu no primeiro filme.

Neste vídeo, Cristiano Ronaldo começa a jogar, driblando, cabeceando e incentivando os transeuntes a darem uns pontapés na bola. Depois, e ao revelar a sua identidade, o público começa a chamar por Cristiano Ronaldo, filmando-o e fotografando-o. No final, o jogador português solta o famoso 'Siii', que tanta perplexidade causou quando recebeu a terceira Bola de Ouro.

Esta versão, que já foi publicada no Facebook de Cristiano Ronaldo, surge em simultâneo com o anúncio de lançamento dos auriculares Roc. A marca norte-americana Monster celebra assim uma parceria exclusiva com o jogador português.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing