Marketing

Qual o som das garrafas de Coca-Cola?

Depois de desafiar os portugueses a partilhar fotografias a beber uma Coca-Cola sob a hashtag #beijafelicidade e de convidar o DJ português Kura a incentivar à participação através de um vídeo, a marca mostra agora o resultado. Trata-se de um remix da música "First Time, First Love" feito com... garrafas de Coca-Cola.

sexta-feira, 07 agosto 2015 12:49
Qual o som das garrafas de Coca-Cola?

A Coca-Cola continua, assim, as celebrações do 100.º aniversário da icónica garrafa Countour da Coca-Cola. O vídeo, além de mostrar as várias imagens recebidas, apresenta o tema "Beija Remix", realizado pelo DJ Kura, baseado na música original do anúncio da Coca-Cola "first Time, First Love".

Para produzir este tema, o DJ português não utilizou qualquer instrumento musical, mas sim garrafas de Coca-Cola.

Desenvolvida pelas agências McCann e MRM//McCann, esta campanha está presente em exclusivo nos meios digitais e nas redes sociais, decorrendo até ao final do verão.

A marca acaba de anunciar, em comunicado, a fusão das operações da Coca-Cola Enterprises, a Coca-Cola Erfrischungsgetränke AG e a Coca-Cola Iberian Partners com o objetivo de formar a maior engarrafadora independente da The Coca-Cola Company no mundo. A Coca-Cola Iberian Partners é a responsável pela presença da marca em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing