Marketing

Ela diz-lhe o que fazer às opiniões…

Toda a gente tem uma opinião sobre como criar um bebé e não se inibe de a divulgar aos pais de "primeira viagem". Na nova campanha desenvolvida pela McCann Erickson, a marca de biberões e produtos para bebés Tommee Tippee encontrou a solução: tornar esses conselhos em toalhitas para limpar o rabo das crianças.

terça-feira, 18 agosto 2015 13:13
Ela diz-lhe o que fazer às opiniões…

O filme mostra a marca a reciclar livros de conselhos "como educar o seu bebé" em algo verdadeiramente útil, toalhitas.


Segundo o Chief Creative Officer da McCann norte-americana, Eric Silver, "é difícil escapar, mas a verdade é que os pais sempre souberam o que fazer".


A campanha inclui ainda um website com citações inspiracionais.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing