Marketing

Deixar de seguir os ídolos? A adidas e Messi explicam

A adidas apresenta o último capítulo da campanha Sport15, "Unfollow". Desta vez, Leo Messi desafia os jovens a encontrarem uma identidade própria em vez de seguirem os ídolos futebolísticos.

quinta-feira, 20 agosto 2015 13:01
Deixar de seguir os ídolos? A adidas e Messi explicam

O spot, com criatividade da 72 & Sunny, é narrado por um fã de Messi, que descreve o atleta como um herói e ídolo. São igualmente mostradas várias publicações em redes sociais de fanáticos com tatuagens do jogador ou pessoas a utilizar a camisola do argentino. No final a voz conclui "Eu não sou tu".

O objetivo da marca desportiva é mostrar que num mundo cheio de seguidores, procuram-se aqueles que se atrevem a destacar-se de todos os outros e a deixarem-se levar pelas suas próprias regras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing